Hora do recreio

Protagonistas do Judiciário, Legislativo, governo e do mundo empresarial encontram-se em casamento

4 de fevereiro de 2024, 18h28

Longe de gabinetes, escritórios e salas de audiência, também existe vida social nas esferas judiciária e administrativa. Advogados, juízes e profissionais do mundo do Direito. Sem togas ou becas, os doutores comparecem a confraternizações — onde não se fala de trabalho.

No sábado, em São Paulo, boa parte da cúpula desse universo se encontrou para celebrar o casamento de um desses protagonistas: o presidente do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, com a empresária Camila Camargo, CEO do Grupo Esfera — o “think tank” que praticamente tirou do mercado o Lide, de João Doria.

Banqueiros, empresários, integrantes do governo e dos altos tribunais do país foram brindar a união do casal no Clube Hípico de Santo Amaro. A circunstância de Camila ser filha de João Camargo, dono de emissoras, CEO da CNN e criador do Grupo Esfera, levou ao evento a fina flor do empresariado. Da cota de Bruno Dantas, vieram ministros do Supremo Tribunal, do Superior Tribunal de Justiça, dirigentes do Congresso Nacional e do governo federal.

Veja algumas imagens da confraternização:

  • Bruno Dantas, presidente do TCU, se casa com a empresária Camila Camargo
    Bruno Dantas, presidente do TCU, se casa com a empresária Camila Camargo

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!