Hora de celebrar

Apamagis reúne magistrados e autoridades em festa de final de ano

3 de dezembro de 2023, 13h42

Aconteceu neste sábado (3/12) a tradicional festa de fim de ano da Associação Paulista de Magistrados, no Espaço das Américas. A festa marca o fim da gestão da juíza Vanessa Mateus na presidência da entidade. Em seu discurso, a magistrada agradeceu os presentes e a todos que colaboraram com a sua gestão.

Também fez um agradecimento especial ao presidente do tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Anafe. “Sempre fomos muito bem recebidos e ouvidos pelo senhor durante a minha gestão”, registrou.

Veja a galeria de fotos do evento:

  • Evento que celebrou o fim de ano da magistratura paulista ocorreu no Espaço Unimed

Quem assume a presidência da entidade no biênio 2024/2025 é o juiz Thiago Massad. Ele recebeu 1.678 votos pela chapa “Nossa Associação — Magistratura Forte”, única a concorrer ao pleito, fato que ocorre pela terceira vez consecutiva no processo eleitoral da associação. A chapa eleita tem como 1º vice-presidente o desembargador Walter Barone, que foi reeleito para o cargo, e como 2ª vice-presidente a juíza e Laura de Mattos Almeida, diretora do Fórum João Mendes. Neste mesmo pleito, foram eleitos os 12 integrantes do Conselho Consultivo, Orientador e Fiscal da Apamagis.

Além de autoridades do Judiciário, também compareceram ao evento o secretário estadual de Justiça, Fábio Prieto, e o secretário nacional de Justiça, Augusto de Arruda Botelho. O ministro Moura Ribeiro, do STJ, também marcou presença no evento. A festa foi embalada com shows da banda Blitz e do músico Ivo Meirelles.

Clique aqui para ver todas as fotos da festa no Flickr da Apamagis

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!