Balanço do biênio

Gestão de Fux no CNJ será tema de seminário virtual da FGV Direito SP

Autor

23 de setembro de 2022, 20h14

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) realizará nesta segunda (26) e terça-feira (27/9), às 10h, um seminário online para fazer um balanço das principais realizações dos dois anos da gestão do ministro Luiz Fux na Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Fotos Públicas
Gestão de Luiz Fux no CNJ será tema do webinar promovido pela FGV Direito 
Fotos Públicas

Gratuito, o webinar buscará mapear as mudanças de orientação e os novos regramentos aprovados no biênio, além de apontar tendências nas políticas públicas judiciárias. Para se inscrever, acesse a página do evento.

Fux participará do abertura do seminário, que também contará com o professor Luciano Timm, da FGV. A programação continua às 11h, com o debate "Justiça Digital 4.0". Participarão o juiz Anderson Paiva, auxiliar da presidência do CNJ; o juiz federal Valter Shuenquener, secretário geral da presidência do conselho; e a juíza Vanessa Mateus, do Tribunal de Justiça de São Paulo e presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis).

Na terça, o debate será sobre "citação e busca de bens em execução" e terá a juíza federal Caroline Tauk, auxiliar da corregedoria do CNJ; e Leonardo Benedete, mestrando em Direito Civil pela Universidade de Lisboa e em economia pela Universidade Federal do Paraná.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!