Alianças internacionais

Nelson Wilians Advogados fecha parceria com escritórios no Panamá e Equador

Autor

25 de maio de 2022, 10h27

O Nelson Wilians Advogados acaba de fechar parceria com os escritórios Cevallos Casals Balseca & Bilbão Abogados, do Equador, e Internacional Legal Hub, do Panamá. A movimentação tem como objetivo fortalecer a atuação internacional do escritório e o desenvolvimento de novos projetos.

Divulgação
Banca comandada por Nelson Wilians expande atuação para outros países
Reprodução

Com uma diversificada carteira de clientes por todo o mundo, as casas atuam em diferentes áreas do Direito e, agora, passam a integrar a Aliança Legal Latino-Americana (ALL), de escritórios de advocacia de Peru, Colômbia, Chile, Uruguai, Brasil e Chile.

De natureza multidisciplinar, as bancas que compõem a ALL são dedicadas à prestação de serviços preventivos e corretivos em nível corporativo. A aliança internacional busca identificar e associar-se a escritórios de advocacia com práticas e serviços semelhantes (em termos de qualidade e agilidade no atendimento) de alta performance.

Desde 2015, atendendo à necessidade de demandas jurídicas fora do Brasil, o Nelson Wilians tem movimentado sua atuação internacional com operações na América do Sul, na Ásia, na Europa e na América do Norte. Uma das mais recentes parcerias consolidadas pela banca, em dezembro de 2021, foi com o escritório Pèrez del Castillo, do Uruguai.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!