Demandas estruturais

Termina nesta sexta encontro de centros de inteligência do Judiciário

Autor

3 de junho de 2022, 8h15

Será encerrado nesta sexta-feira (3/6) o 1º Encontro Nacional dos Centros de Inteligência do Poder Judiciário. O encontro é realizado no Edifício Sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG).

Elza Fiuza/ Agência Brasil
A ministra Cármen Lúcia dará aula magna no encerramento do evento nesta sexta
Elza Fiuza/ Agência Brasil

O objetivo é debater o monitoramento de demandas estruturais, repetitivas ou de massa e formas de fortalecer as ações relacionadas à adoção de medidas autocompositivas e ao tratamento de temas que representem controvérsias significativas.

Nesta sexta-feira, a programação começa às 10h e e tem encerramento previsto para o meio-dia. A abertura será feita pelo desembargador Alberto Vilas Boas, integrante da 1ª Câmara Cível do TJMG e 1º vice-presidente eleito para o biênio 2022-2024. Estão previstas exposições de Ronaldo Souza Borges, juiz do Juizado Especial da Comarca de Ipatinga/MG e integrante do Grupo Operacional do Centro de Inteligência da Justiça de Minas Gerais; e de Taís Schilling Ferraz, desembargadora do TRF-4ª Região e integrante do Centro Nacional de Inteligência da Justiça Federal.

A ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, do STF, dará uma aula magna e, na sequência, o evento será encerrado pelo superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador José Arthur Filho, presidente eleito para o biênio 2022-2024.

Clique aqui para acompanhar

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!