Conexão Rio-Curitiba

Braz Campos e LL se fundem em banca de infraestrutura e Direito Público

Autor

30 de julho de 2022, 9h52

Os escritórios Braz Campos, de Curitiba, e LL Advogados, do Rio de Janeiro, uniram-se para criar a banca Braz, Coelho, Campos, Veras, Lessa e Bueno Advogados.

Reprodução/Facebook
Com a fusão, sociedade passa a ter sedes no Rio de Janeiro, em Curitiba e em São Paulo
Reprodução/Facebook

Com a fusão, o grupo aumenta exponencialmente suas operações e passa a figurar entre os principais escritórios de advocacia do país nas áreas de infraestrutura, Direito Público e arbitragem, contando agora com mais de 60 colaboradores, 40 advogados e mais de 1,5 mil m2 de espaço privativo em suas sedes, de acordo com os sócios.

"Após a fusão, em conjunto com Wöss & Partners, com quem detém associação internacional, o escritório passa a ter sedes estratégicas em quatro países: Brasil (Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo), Estados Unidos (Washington DC), México (Cidade do México) e Áustria (Viena)", informa a nova banca, que carrega o sobrenome de seus seis sócios fundadores: Felipe Henrique Braz, Leonardo Coelho, Diego Campos, Rafael Veras, Luiz Eduardo Lessa e Rodrigo Ponce Bueno.

Entre os principais clientes da banca estão empresas como OHL (Obrascon Huarte Lain S/A), Braskem, Transpetro, Cemig, Pátria Investments, Ultracargo, Taurus Armas S/A e Metrô do Rio de Janeiro.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!