Onda ômicron

TRT da 2ª Região prorroga suspensão de atividades presenciais

Autor

27 de janeiro de 2022, 18h50

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) decidiu prorrogar a suspensão das atividades presenciais até o dia 18 de fevereiro em decorrência do aumento do número de casos de Covid-19 e de internações no estado de São Paulo.

Reprodução
Atividade presencial segue suspensa até 18/2 no TRT da 2ª Região, em São Paulo
Reprodução

Com isso, o expediente e atendimento em todas as unidades da 2ª Região continuarão sendo realizados apenas remotamente. O expediente presencial fica permitido apenas às atividades consideradas essenciais.

De acordo com o órgão, as audiências presenciais e semipresenciais já agendadas ficam adiadas e serão remarcadas. As novas datas e horários serão comunicados oportunamente diretamente aos interessados. 

Já os prazos processuais seguem correndo normalmente nos processos que tramitam em meio eletrônico. Os processos físicos permanecem com prazos suspensos até a conversão para o meio eletrônico.

Os servidores exercerão suas atividades em regime de teletrabalho integral até a retomada das atividades presenciais.

Como ser atendido
As varas do trabalho, gabinetes e unidades administrativas do TRT-2 fazem atendimento por e-mail e telefone, de segunda a sexta-feira (dias úteis), das 11h30 às 18h. Clique aqui para acessar a lista de telefones e aqui para conferir a lista de e-mails.

Também é possível ser atendido remotamente, por meio do balcão virtual, nos mesmos dias e horários citados acima.

O plantão judiciário atende casos urgentes aos fins de semana, feriados e recessos (dias sem expediente). Clique aqui para saber mais.

Se necessário, fale também com a Ouvidoria, usando o formulário do site (acesse aqui), pelo telefone (11) 3150-2000, nos ramais 2313 e 2312 (atendimento em dias úteis das 11h30 às 18h), ou no e-mail: [email protected].

Para outras informações, entre em contato com o posto avançado nos telefones (11) 3150-2054 e (11) 3150-2055. Com informações da assessoria do TRT-2.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!