encontro anual

Ministros do STF participam de colóquio da Aasp sobre a Corte

Autor

23 de agosto de 2022, 11h44

A Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) promoverá, entre esta sexta-feira (26/8) e sábado (27/8), em Campos do Jordão (SP), o VII Colóquio sobre o Supremo Tribunal Federal.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

O evento contará com a participação dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes, além dos ministros aposentados Nelson Jobim, Carlos Ayres Britto e Cezar Peluso.

Também estarão presentes outros grandes nomes do Direito, como o criminalista Pierpaolo Bottini; o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral e advogado Pedro Gordilho; a advogada e professora Ana Frazão; o professor Oscar Vilhena Vieira; e o presidente da Aasp, Mário Luiz Oliveira da Costa.

Na sexta-feira, as duas primeiras plenárias debaterão os impactos das decisões do STF e a advocacia na Corte. Já no dia seguinte, os temas abordados serão Constituição, tecnologia e o papel atual do Supremo.

O colóquio faz parte do 13º Encontro Anual da Aasp. Entre os dias 25 e 26/8, o evento ainda terá palestras sobre assuntos variados, como Direito do Trabalho, Direito de Família, Direito Imobiliário, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Eleitoral, arbitragem e novos desafios da advocacia.

Clique aqui para ver a programação.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!