Papo firme

Ministros e entidades fazem balanço sobre arbitragem em São Paulo

Autor

28 de abril de 2022, 7h32

A escola de negócios Trevisan, promove o evento "Arbitragem – Conquistas e Desafios" entre esta quinta-feira  (28/4) e esta sexta (29/4) no auditório do Hotel Renaissance, em São Paulo.

Divulgação
O presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti abre o evento em SP

A programação reúne 63 palestrantes em 16 módulos, além das palestras de abertura e encerramento. O evento tem apoio institucional da Associação Paulista da Magistratura (Apamagis), da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), e da Associação dos Juízes Federais (Ajufe).

Participam ministros do Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça e do Tribunal de Contas da União. A programação também reúne integrantes do Tribunal de Justiça de São Paulo e do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, além de lideranças do associativismo e juristas.

A abertura do primeiro dia ficará a cargo do ministro Dias Toffoli (STF) e do presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti. O ministro Alexandre de Moraes (STF) irá abrir os trabalhos no dia 29. Os ministros Ricardo Lewandowski (STF) e Paulo Moura Ribeiro (STJ) encerram a programação.

Clique aqui para ver a programação e aqui para se inscrever.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!