Rainhas das Provas

Livro traz visão completa das perícias de engenharia

Autor

7 de novembro de 2021, 17h58

Os avanços do setor, seus requisitos, a ética profissional e as modalidades de vistoria são alguns dos temas abordados no livro "Perícias de Engenharia: uma visão contemporânea", que será lançado no próximo dia 11, durante evento em Goiânia.

Divulgação
Divulgação

Coordenada pelo engenheiro e especialista Flávio Figueiredo, a obra reúne 18 autores e apresenta, em 320 páginas e de maneira didática, a visão completa das perícias de engenharia.

De acordo com o organizador, o material é voltado a engenheiros, arquitetos, operadores do Direito e juízes, mas também traz informações importantes para quem pretende adquirir conhecimentos básicos sobre a chamada "rainha das provas".

"O livro é abrangente e mostra a necessidade de atualização dos temas, além das mudanças recentes ocorridas nas leis e normas que regem a atividade pericial", observa Figueiredo.

A obra é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo (Ibape-SP) e da editora Leud. Custa R$ 109, no site da editora.

O lançamento acontece na próxima quinta-feira, às 17h, no 21º Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias (Cobreap), sediado no K Hotel, à avenida Deputado Jamil Cecílio, 2550, no Jardim Goiás, na capital goiana.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!