Consultor Jurídico

Justiça Cidadã

Prêmio Innovare recebe 634 práticas para avaliação e avança para entrevistas

O Prêmio Innovare divulgou o número de submissões às sete categorias de sua 18ª Edição  — ao todo, 634 trabalhos concorrem à premiação. A fase de entrevistas começou no dia 1º/5 e ocorre até 7/7. A maior parte vem de São Paulo, com 119 trabalhos. Rio Grande do Sul e Minas Gerais compartilham o segundo e terceiro lugar, com 51 e 39 trabalhos, respectivamente.

Prêmio Innovare celebra inovações no campo jurídico desde 2004
Divulgação Instituto Innovare

O nome do prêmio vem de seu organizador, o Instituo Innovare, que promove e busca boas práticas entre profissionais da área jurídica para aperfeiçoamento do serviço prestado à população, a fim de torná-lo mais ágil e acessível. Por conta disso, são premiadas práticas nas categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania, além de duas práticas indicadas pelo Conselho Nacional de Justiça na categoria CNJ/Tecnologia.

Além dos vencedores em tais disputas, ainda será premiada uma iniciativa que vise promover a defesa da igualdade e a diversidade, tema escolhido para o Prêmio Destaque do Innovare 2021.

Sobre as entrevistas que já se iniciaram, Raquel Khichfy, coordenadora do prêmio, diz que "são mais de 600 práticas e os agendamentos serão feitos gradativamente. Todas as práticas que cumpriram o regulamento serão contactadas. O texto completo do edital pode ser consultado na página do Prêmio Innovare".

Candidatos devem separar informações complementares sobre as práticas, como links para fotografias e vídeos que mostrem o trabalho acontecendo. Também é recomendável separar os contatos de pessoas atendidas pelas práticas. Com informações da assessoria de imprensa do Instituto Innovare.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 21 de maio de 2021, 20h59

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/05/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.