Fusões e aquisições

Elysangela Maurer lança escritório dedicado a Ciências da Vida e da Saúde

Autor

16 de junho de 2021, 10h03

A advogada Elysangela Rabelo Maurer lança, nesta sexta-feira (18/6), o escritório Rabelo Maurer Advocacia, com atuação voltada para os setores de Ciências da Vida e da Saúde.

A proposta é disponibilizar a sua experiência em assuntos transacionais, fusões e aquisições, societário e contratos complexos com um conhecimento regulatório.

Já fazem parte do portfólio da banca Rabelo Maurer multinacionais na área farmacêutica, de medicina nuclear e de alimentos, além de operadoras de planos de saúde e centros de especialidade em saúde. 

A sócia-fundadora Elysangela soma mais de duas décadas de trajetória profissional voltadas ao atendimento de clientes na área farmacêutica, de produtos para saúde, cosméticos, alimentos, assim como com hospitais, clínicas, atividades laboratoriais, healthtechs e operadoras de planos de saúde.

Representou clientes nacionais e estrangeiros em projetos de tamanhos diversos, desde a venda de clínicas médicas especializadas para investidores estratégicos, assessoria a multinacional de equipamentos médicos em parceria público-privadas na área hospitalar e venda de hospitais privados, até aquisições de plantas farmacêuticas, e transações multijurisdicionais envolvendo a compra e venda de ativos na área de medicamentos. Elysangela atuou em transações com valor total de aproximadamente R$ 25 bilhões.

Também compõe a equipe a advogada Simone Lima Dainezi Rabelo, que tem experiência em saúde suplementar, tendo atuado por diversos anos em uma grande administradora de planos de saúde, na área contenciosa, em processos cíveis envolvendo área da saúde. Simone atua nas áreas de Direito Civil, consumidor e regulatório de saúde.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!