Ofertas de ações

Luiz Rafael Maluf é o novo sócio de mercado de capitais da banca Veirano Advogados

Autor

8 de julho de 2021, 10h02

O advogado especializado em mercado de capitais Luiz Rafael de Vargas Maluf é o novo sócio do escritório Veirano Advogados.

Com experiência em ofertas públicas de ações e de renda fixa, o especialista trabalhará na unidade de São Paulo, concentrando sua prática na representação de bancos de investimento e empresas do Brasil e exterior.

Com mais de 17 anos de prática no mercado de capitais, Maluf atuou em mais de 30 ofertas públicas de ações (IPOs e ofertas subsequentes) e quase 100 transações de renda fixa locais e internacionais (bonds, debêntures, notas comerciais, certificados de recebíveis do agronegócio e imobiliários, e letras financeiras), bem como em diversos aumentos de capital privado por companhias de capital aberto.

Luiz Rafael Maluf trabalhou em diversos escritórios brasileiros, tendo sido sócio nos mais recentes, além de ter atuado como associado internacional no escritório de Nova York Simpson Thacher & Bartlett, de 2016 a 2017. Durante sua passagem pela firma norte-americana, foi membro do Grupo de Prática Societária/América Latina, assessorando empresas latino-americanas em transações de fusões e aquisições, IPOs e emissões de renda fixa (bonds). Antes de ingressar no Veirano, foi advogado interno do Citibank, responsável por diversos IPOs em regime de secondment de seu escritório anterior.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!