Experiência de 20 anos

Marcello Della Mônica, ex-sócio do Demarest, funda banca trabalhista

Autor

31 de janeiro de 2021, 10h50

Com mais de 20 anos de experiência em Direito Trabalhista, Marcello Della Mônica Silva, ex-sócio do Demarest Advogados, acaba de fundar o escritório Della Mônica Advogados.

Com atuação exclusiva no Direito do Trabalho, a banca terá foco especialmente em consultoria, pareceres e opiniões legais, due dilligence e compliance trabalhista, contencioso (judicial e administrativo) e questões previdenciárias, em diversos setores do mercado, tais como automobilístico, serviços, entretenimento, investimentos, farmacêutico, químico e de coleta de resíduos domiciliares.

A experiência profissional do sócio fundador habilita o escritório a assessorar clientes em temas complexos como ações civis públicas, inquéritos perante o Ministério Público do Trabalho e dissídios coletivos.

Segundo Della Mônica, a personalização do trabalho de um escritório boutique foi o que o motivou a abrir sua própria banca, que dá a largada com quatro profissionais. 

Marcello Della Mônica atua na advocacia há quase 30 anos, tendo participado de inúmeras discussões complexas em ações individuais e coletivas, nos âmbitos administrativo e judicial. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!