Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Infraestrutura e financeiro

Escritório Mattos Filho anuncia contratação de dois novos sócios

O escritório Mattos Filho anunciou o ingresso de Adriano Drummond Trindade e Pedro Eroles na sociedade para integrar as áreas de infraestrutura e energia e bancos e serviços financeiros, respectivamente. Com as contratações, a banca chegou a 109 sócios.

Com experiência em contratos, fusões & aquisições, política mineral e questões regulatórias, Adriano Drummond Trindade passa a integrar a prática de Infraestrutura e Energia, com foco em mineração. Professor da Universidade de Brasília, ele tem experiência nacional e internacional no aconselhamento de clientes em temas relacionados a Direito e política mineral, além de frequentemente ministrar cursos em instituições brasileiras e estrangeiras e ter integrado iniciativas de capacitação de outros governos nessa mesma área.

Alocado em Brasília, onde estão localizados os órgãos reguladores do setor mineral, Trindade amplia a atuação do Mattos Filho na capital federal, que conta com outros três sócios de diferentes práticas. O escritório em Brasília exerce atua em demandas consultivas, regulatórias e judiciais relacionadas às autoridades públicas federais e tribunais superiores. 

Visiting researcher pela Universidade de Edimburgo, no Reino Unido, Pedro Eroles passa a integrar a área de bancos e serviços financeiros. Eroles, que ficará alocado em São Paulo, possui experiência em temas consultivos de instituições financeiras, instituições de pagamento e fintechs e nos mais diversos tipos de operações envolvendo entidades reguladas, tais como financiamentos, fusões e aquisições e operações de dívida. Ele também é consultor da Revista da Procuradoria-Geral do Banco Central do Brasil. 

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 8 de janeiro de 2021, 13h59

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/01/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.