Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Meio de campo

Caarj lança aplicativo para aproximar advocacia de parceiros e serviços

A Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro (Caarj) lançou o aplicativo Caarj na Palma da Mão, desenvolvido para aproximar advogados de todos os serviços oferecidos pela entidade, possibilitando o acesso facilitado aos mais de 2.600 parceiros do Clube de Vantagens, ao calendário de eventos da instituição e a informações sobre os núcleos, além de outras funcionalidades.

"Criamos o aplicativo para que a advocacia tenha amplo conhecimento sobre tudo que a Caarj tem a oferecer, pois todos os serviços estão disponibilizados democraticamente para aqueles que desejam ter acesso aos descontos de parceiros, benefícios e nossas novidades", explicou Ricardo Menezes, presidente da Caarj.

Os mais de 2.600 parceiros do Clube de Vantagens podem ser encontrados por meio de pesquisa comum, e segmentados por categoria, nome e região, ou por geolocalização, apresentando os estabelecimentos mais próximos ao usuário. Além disso, é possível acessar informações sobre a parceria, como o valor do desconto e quem pode usar o benefício, mostrando também as formas de contato com o estabelecimento pesquisado.

Algumas funções do aplicativo ainda estão em desenvolvimento e serão disponibilizadas nas próximas semanas, como o Cartão Digital, um serviço oferecido gratuitamente até 31 de dezembro de 2021, que trará informações como o nome profissional, telefones para contato, e-mail, redes sociais, site, logotipo, entre outros.

O Cartão Digital é um arquivo no formato PDF, configurado pelo próprio advogado através do aplicativo, e poderá ser facilmente compartilhado com clientes e outros colegas. Durante os primeiros 60 dias, contados a partir da data de ativação do cartão, ainda será possível ter acesso aos totais de cliques realizados nos links do cartão, sinalizando a quantidade de vezes em que os serviços foram acessados.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store, loja digital da Apple, e no Google Play, para sistemas Android.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 25 de fevereiro de 2021, 11h40

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/03/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.