Aniversário de 20 anos

Banca Bichara Advogados divulga vencedores de seleção de projetos sociais

Autor

2 de dezembro de 2021, 10h27

O escritório Bichara Advogados elegeu a solidariedade como cerne da celebração de seu aniversário de 20 anos. Aproveitando a data, a banca lançou, no primeiro semestre desse ano, uma seleção pública com o objetivo de apoiar projetos de organizações sem fins lucrativos vinculados à educação e ao empreendedorismo.

Os escolhidos para o Rio de Janeiro foram Cinema Nosso, Associação Sementes da Vida da Cidade de Deus, Caritas Arquidiocesana no Rio de Janeiro e Instituto Chrisan. Já em São Paulo, os beneficiados são AAMAE Mulher, Associação dos Moradores do Alto da Vila Brasilândia, Fundação Jovem Profissional e Associação Beneficente Santa Fé.

Reprodução
Luiz Gustavo Bichara disse que escritório sempre baseia seu trabalho na sociedade
Reprodução

Desde março, mais de 300 instituições inscreveram projetos das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Considerando a qualidade dos projetos apresentados, o escritório optou por aumentar o valor inicialmente previsto para a premiação, englobando, assim, as instituições que ficaram na quarta colocação de cada cidade. Com isso, o valor total doado será de R$ 680 mil.

Os selecionados dedicam-se a áreas extremamente sensíveis e necessitadas de apoio, com foco na proteção e acolhimento de pessoas hipervulneráveis.

A eleição contou com o voto de todos os funcionários do escritório e com a análise de uma banca independente formada por profissionais com experiência no terceiro setor.

Segundo Luiz Gustavo Bichara, a comemoração, com foco em projetos sociais, se tornou ainda mais especial para o escritório. “Nosso trabalho sempre estará baseado no compromisso com a sociedade, educação e solidariedade”, ressalta.

Os vencedores e demais candidatos serão notificados pela plataforma Prosas. O resultado também ficará disponível no aqui, no site da banca.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!