Manutenção

Sistema SAJ do TJ-SP ficará indisponível neste final de semana

Autor

5 de maio de 2023, 10h47

O portal e-SAJ, incluindo o peticionamento eletrônico, e todos os sistemas SAJ do Tribunal de Justiça de São Paulo ficarão indisponíveis durante este final de semana (6 e 7 de maio) para uma manutenção programada, necessária ao incremento da eficiência do Poder Judiciário.

Divulgação
TJ-SPPortal e-SAJ e todos os sistemas SAJ do TJ-SP ficarão indisponíveis neste final de semana

A indisponibilidade começa às 23h59 desta sexta-feira (5/5) e se encerra às 6h da próxima segunda-feira (8/5). Neste período, o plantão judiciário funcionará em regime de contingência.

O TJ-SP editou comunicados com os procedimentos de atendimento do plantão judiciário, que ocorrem das 9 às 13 horas. Os pedidos, tratativas e comunicações, internas e externas, serão feitos exclusivamente pelos e-mails institucionais das equipes e o trabalho interno usará grupos no aplicativo Teams para contato e divisão das tarefas.

Primeiro grau
Comunicado Conjunto 297/23 informa que os plantões seguirão o formato atualmente adotado em cada Circunscrição Judiciária:

Comarca da capital
a) Plantão Cível e Infância e Juventude: de forma remota
b) Plantão Criminal: de forma presencial

Comarcas do interior
a) Circunscrições Judiciárias que constam na relação disponível neste link: de forma remota
b) Demais circunscrições judiciárias: de forma presencial

Na capital, as demandas deverão ser enviadas para os seguintes e-mails: [email protected] (cível), [email protected] (criminal) e [email protected] (infância e juventude). No interior, a lista de e-mails dos responsáveis pelos plantões está nesta página.

Também estarão indisponíveis no final de semana a integração de sistemas SAJ-RDO (delegacias de Polícia) e as intimações eletrônicas via portal e-SAJ do Ministério Público e da Defensoria Pública.

Segundo grau
Comunicado 292/23 informa que, nos dias 6 e 7 de maio, será admitido, das 9 às 12 horas, o envio de pedidos em formato PDF para o e-mail [email protected]. Esse endereço também será utilizado como meio de comunicação, tanto para contatos internos como para órgãos externos (advogados, Ministério Público, Defensoria Pública e Polícias Civil e Militar). Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!