Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Mercado Jurídico

Alexandre Vidigal de Oliveira é o novo sócio do Caputo, Bastos e Serra Advogados

O juiz federal aposentado e ex-secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia (MME) Alexandre Vidigal de Oliveira é o mais novo sócio do Caputo, Bastos e Serra Advogados (CBS), em Brasília. Ele atuará nas áreas de consultoria e contencioso administrativo e judicial. Vidigal também inaugurará uma nova área no escritório, a de mineração.

Alexandre Vidigal de Oliveira
Reprodução

Especialista, mestre e doutor em Direito, com título no exterior validado pela Universidade de Brasília (UnB), Alexandre Vidigal atuou na Justiça Federal até 2019, quando se aposentou. Após mais de 35 anos no setor público, aceitou o convite para assumir o cargo no MME, onde ficou por dois anos e meio.

O escritório Caputo, Bastos e Serra Advogados foi fundado em Brasília em 2010 pelos irmãos Gustavo Caputo Bastos e Francisco Caputo, além do procurador do DF Luís Serra. Hoje, conta com sede na capital federal e filiais em São Paulo e Recife.

O CBS é especializado em contencioso judicial e administrativo e no consultivo empresarial, em diversas áreas de direito público e privado. Nos últimos anos, o escritório foi listado em importantes rankings como o Chambers Latin America e o Análise Advocacia 500, do qual apareceu pela sexta vez seguida entre os principais escritórios de Brasília e um dos maiores do país.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 12 de agosto de 2021, 11h13

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 20/08/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.