Mirem-se no Exemplo

Prazo para inscrições no Prêmio Innovare termina nesta sexta-feira

Autor

26 de abril de 2021, 17h51

Termina nesta sexta-feira (30/4) o prazo para inscrições na 18ª edição do Prêmio Innovare, que busca destacar e divulgar boas práticas jurídicas que tornam a Justiça mais rápida e acessível à população. A premiação terá tema livre para todas as categorias, além de uma específica para iniciativas de defesa da igualdade e diversidade.

Divulgação
Troféus do Prêmio Innovare Divulgação

Todos os operadores do Direito podem participar, de acordo com cada categoria: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia. Há ainda a categoria Justiça e Cidadania, na qual podem se inscrever instituições e profissionais de outras áreas, desde que tenham iniciativas já implantadas voltadas ao aprimoramento do sistema de Justiça.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Innovare, criar um cadastro e responder um questionário. A premiação preparou um vídeo com o passo a passo para o procedimento.

O Prêmio Innovare foi criado em 2004 e, dentre mais de sete mil trabalhos, já premiou 240 práticas. Desde 2017, a premiação dá destaque a temas específicos, como o sistema carcerário, o combate à corrupção, os direitos humanos e a defesa da liberdade.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!