Equipe fortalecida

Banca Mattos Filho tem novo sócio na área de mercado de capitais 

Autor

25 de abril de 2021, 10h55

O escritório Mattos Filho tem um novo sócio de mercado de capitais: Caio Cossermelli. Com o ingresso dele, a banca chega ao total de 118 sócios e cerca de 100 advogados dedicados a todas as especializações em mercado bancário, financeiro e de capitais. 

A ampliação da prática acontece no momento em que o escritório lidera o ranking de transações de Equity Capital Markets no Brasil, de acordo com levantamento da plataforma Transactional Track Record (TTR), que analisa dados transacionais e inteligência de mercado. Em 2020, o Mattos Filho assessorou clientes nacionais e estrangeiros em diversas aberturas de capital e ofertas públicas de ações.  

Caio Cossermelli possui experiência em aberturas de capital e follow-ons, na assessoria do registro de companhias abertas, no estabelecimento de programas de distribuição de valores imobiliários e em aspectos regulatórios. Além disso, o novo sócio também assessora clientes em outras operações, como fusões e aquisições, ofertas de dívida e securitização, e, internacionalmente, em empréstimo e emissões de títulos e valores mobiliários envolvendo múltiplas jurisdições.  

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!