Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Equipe fortalecida

BMA tem novo sócio na área de proteção de dados, tecnologia e negócios digitais

O advogado Felipe Palhares é o novo sócio de Proteção de Dados, Tecnologia e Negócios Digitais do escritório Barbosa, Müssnich, Aragão (BMA).

Depois de ter seu próprio escritório assessorando companhias brasileiras e estrangeiras em questões estratégicas sobre tratamento de dados pessoais, gestão de resposta a vazamentos de dados e negociação de contratos de tecnologia, ele chega para coordenar a área no BMA. 

Em sua trajetória profissional, Felipe atuou ainda em questões como operações de fusão e aquisição e de mercado de capitais, à frente de auditorias relacionadas a questões de tecnologia e proteção de dados e em contencioso estratégico, tanto judicial quanto administrativo, na defesa de clientes de diferentes setores, como tecnologia, meios de pagamento, entretenimento. 

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 16 de setembro de 2020, 21h08

Comentários de leitores

1 comentário

Excelente escritório

O ESCUDEIRO JURÍDICO (Cartorário)

A elaboração do atual Código de Processo Civil deveria conter equipe multidisciplinar, integrada pelos advogados de grandes escritórios, como aqueles do BMA, que conhecem a realidade em nível macro, e não por acadêmicos que vivem no mundo dos conceitos.

Responder

Comentários encerrados em 24/09/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.