Consultor Jurídico

Até dia 14

CNJ prorroga prazo para tribunais informarem maturidade de TI

O Conselho Nacional de Justiça prorrogou até esta segunda-feira (14/9) o prazo para que os órgãos do Judiciário informem o grau de maturidade em gestão, governança e infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação. O prazo anterior vencia nesta quinta-feira (10/9).

ReproduçãoCNJ prorroga até 14/9 prazo para tribunais informarem maturidade de TI

O iGovTIC-JUD é o indicador que permite aferir essa maturidade, por meio do nível de cumprimento das Diretrizes Estratégicas de Nivelamento. O “alcance das classificações de aprimoramento disponíveis por meio da aplicação do iGovTIC-JUD” é um dos requisitos do Prêmio CNJ de Qualidade e está previsto na Portaria CNJ 88/2019.

O endereço e a senha de acesso ao questionário foram enviados para as diretorias de Tecnologia da Informação e Comunicação de todos os tribunais, por meio do Ofício-Circular 8 — DTI. Os resultados finais serão disponibilizados no Portal do CNJ, na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, no Painel do iGovTIC-JUD do Poder Judiciário. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail sistemasnacionais@cnj.jus.br. Com informações da assessoria de imprensa do CNJ.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 10 de setembro de 2020, 17h14

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/09/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.