Equipe fortalecida

Escritório Catão & Tocantins Advogados tem 5 novos sócios

Autor

29 de outubro de 2020, 21h36

O escritório especializado em Direito Empresarial Catão & Tocantins Advogados tem cinco novos sócios. Os profissionais reforçam as áreas de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações, Societário/Fusões e Aquisições e Concorrência. Também foi criada a área de Direito Aeronáutico.

Anna Luiza Pires e Albuquerque de Berredo é uma das novas sócias na área de Tecnologia, Mídia e Comunicação. Ela tem experiência em escritórios de advocacia e em grande empresa do setor de telecomunicações. Ela atua na advocacia consultiva e preventiva focada em análise de riscos para redução de contencioso judicial e administrativo. 

Cristiane Sanches também atuará na área de Tecnologia, Mídia e Comunicação. Com mais de 18 anos de experiência em regulação de telecomunicações e novas tecnologias, a profissional tem conhecimento de contratos comerciais, ambiente regulatório de telecomunicações, análise de risco regulatório e modelagem de novos negócios. 

Rosana Pilon Muknickachega igualmente integrará o setor de Tecnologia, Mídia e Comunicação. Ela é especialista em Direito Digital, com mais de 25 anos de experiência como responsável por projetos de tecnologia e inovação, com ênfase na Lei Geral de Proteção de Dados. 

Fábio Figueira é o novo sócio da área Societária/Fusões e Aquisições e Concorrencial. Ele concentra sua prática, de mais de 25 anos, no Direito Societário, além de ter expertise em Direito Concorrencial e Direito Securitário. Já representou diversas empresas nacionais e multinacionais em processos de fusão e aquisição, tanto no Brasil como no exterior. Orienta empresas sobre implicações de natureza concorrencial em assuntos como compra e venda de companhias, joint ventures, reestruturação societária e operações semelhantes.

Por sua vez, Ivan Dilly irá liderar a nova área de Direito Aeronáutico, Defesa e Inovação. Ele foi chefe do departamento jurídico na América Latina por um longo período de uma grande fabricante europeia de equipamentos para o setor. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!