Online e gratuito

AMB promove fórum de inovação e tecnologia para o Judiciário

Autor

28 de outubro de 2020, 13h57

A primeira edição do Fórum Nacional de Inovação, Tecnologia e Inteligência Artificial está com inscrições abertas e gratuitas até o dia 30 de outubro. O evento, organizado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro, das 14h às 19h.

As palestras são abertas para todos os interessados, e a programação completa está disponível aqui. Já os workshops, voltados para o desenvolvimento de práticas inovadoras e debates sobre como o sistema de Justiça pode se modernizar, têm vagas destinadas aos magistrados associados à AMB, com acesso de parte do público em geral inscrito em uma lista de espera.

A presidente da AMB, Renata Gil, afirma que a primeira edição do evento ocorre em um momento de transformação e adaptação dos tribunais para atender à sociedade com celeridade e eficiência.

"A iniciativa é importante porque fomenta o diálogo entre magistrados, servidores e a sociedade sobre a implementação de tecnologias e o desenvolvimento da inteligência artificial no sistema de Justiça em meio à pandemia", ressaltou.

O encontro é uma ação promovida pelo Laboratório de Inovação e Inteligência da AMB (AMB Lab), inaugurado oficialmente neste mês de outubro para auxiliar os tribunais e promover a cultura digital no Poder Judiciário.

Clique aqui para se inscrever.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!