Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

No Planalto Central

Paulo Liporaci Advogados é a nova banca em Brasília focada em Direito Público

Após mais de seis anos no Torreão Braz Advogados, Paulo Liporaci decidiu fundar o escritório Paulo Liporaci Advogados, em Brasília. 

Com especialização em Direito Público, especialmente nos ramos Administrativo e Constitucional, a banca possui como foco principal o atendimento a associações e sindicatos de servidores públicos federais e aos seus filiados.

O escritório possui atuação nos tribunais superiores e busca utilizar a inovação como instrumento para a construção de soluções eficazes e satisfatórias aos seus clientes.

O sócio fundador considera o Direito como uma das áreas de suporte essenciais ao processo de tomada de decisão, e não como um elemento indesejado que surpreende as organizações após a concretização de escolhas equivocadas.

Nessa linha, aposta em serviços como consultoria estratégica e relações governamentais para garantir a diferenciação da banca entre as demais atuantes no mercado.

Paulo Liporaci possui experiência na análise de contextos e na formulação de estratégias eficazes para a resolução de conflitos nos âmbitos judicial e extrajudicial. Como advogado de associações e de sindicatos, já atuou e elaborou pareceres para subsidiar atuações políticas e propôs diversas ações coletivas com o objetivo de garantir a preservação de direitos e prerrogativas de servidores públicos.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 17 de outubro de 2020, 10h58

Comentários de leitores

0 comentários

Ver todos comentáriosComentar