Consultor Jurídico

Mais celeridade

EasyJur firma acordo com OAB-RJ para oferecer software de gestão de processos

A legaltech EasyJur firmou parceria com a seccional fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil e com a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj). A união tem como finalidade levar aos profissionais tecnologia de ponta para a gestão de seus escritórios.

OAB-RJ oferecerá software da EasyJur a advogados do estado

Assim, a empresa passa a disponibilizar aos advogados inscritos na OAB-RJ, por meio do Clube de Serviços da Caarj, o plano EasyJur Convênio, software jurídico gratuito para gestão de processos. A solução, que reduz 80% das tarefas repetitivas do back office jurídico, pode beneficiar mais de 160 mil advogados, oferecendo até 500 processos e casos, 15 gigabytes de armazenamento de arquivos em nuvem, controle de despesas e honorários, leitura de publicações, agenda de tarefas, prazos e audiências, entre outros benefícios.

Além do software disponibilizado por meio do convênio, os profissionais beneficiados que optarem por fazer um upgrade para obter acesso a mais funcionalidades do EasyJur terão até 30% de desconto na contratação de outros planos, que contam com tecnologia em inteligência artificial e ferramentas de automação de faturamento, controle de reembolsos, emissão de notas fiscais, serviços baseados em open banking, entre outras funções.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 10 de novembro de 2020, 9h32

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/11/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.