Diferencial no mercado

Advogada assume presidência da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente

Autor

9 de maio de 2020, 10h16

A advogada Fabíola Meira de Almeida Breseghello, sócia coordenadora do Departamento de Relações e Consumo do BNZ Advogados, é a nova presidente da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec).

A ABRAREC é uma associação sem fins lucrativos. Entre seus objetivo, visa disseminar a cultura do bom atendimento; fomentar as boas práticas de atendimento no mercado; gerar eficiência no mercado competitivo e regulado; consolidar uma governança corporativa de relacionamento com o consumidor; construir e consolidar diálogos com os principais players do mercado; consolidar cenários adequados para a produção e consumo; buscar a melhoria contínua dos processos internos de atendimento; manter um diálogo profícuo entre as empresas, governo e os consumidores; buscar o equilíbrio nas relações de consumo; aproximar os órgãos de defesa do consumidor das empresas e contribuir para uma sociedade mais justa, fraterna e solidária.

Fabíola ressalta que, “cada vez mais, o relacionamento entre empresa e cliente será o diferencial no mercado de consumo". "Momentos como esse de pandemia revelam que as empresas preparadas no atendimento transparente e leal com o cliente sofrem menos para enfrentar e resolver os conflitos. Direção, ouvidorias e canais de atendimento alinhados na efetividade do atendimento facilitam o desafio”.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!