Consultor Jurídico

Academia

Da Redação

Atualidades e Perspectivas

Iasp e USP promovem em março curso sobre Direito Internacional Aplicado

O Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp) e a Fundação Arcadas, da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), irão promover a partir de março o curso presencial de extensão Direito Internacional Aplicado: Atualidades e Perspectivas

Curso acontecerá na Faculdade de Direito da USP

As atividades terão coordenação pedagógica de Gustavo Ferraz Campo Monaco, professor titular de Direito Internacional Privado da USP. O corpo docente reúne ainda professores da USP, UERJ, UFRJ, além de doutores especialistas. 

As aulas serão ministradas de 9 de março a 1 de julho, das 18h30 às 21h30, no Prédio Anexo (Auditório Arcadas) da Faculdade de Direito da USP, 4º Andar, no Largo de São Francisco. Destinado a advogados, juízes, promotores e bacharéis em Direito, o curso fornecerá certificados de conclusão. 

A extensão será dividida em cinco grandes blocos. São eles, Teoria e Método; Advocacia em Relações Familiares; contratos Internacionais; Novas Tendências de Direito Internacional Privado; e Processo Civil Internacional. 

O valor do curso é de R$ 5.500,00 para Associados Iasp e ex-alunos da Faculdade de Direito da USP. Para o público em geral, o investimento é de R$ 6.000,00. 

Para validar as inscrições, os interessados deverão enviar currículo para eventos@iasp.org.br. Para mais informações sobre a inscrição, programação e corpo docente, clique aqui. Para se inscrever, clique aqui.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 30 de janeiro de 2020, 8h26

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 07/02/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.