Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Time reforçado

Banca Veirano Advogados promove dois especialistas a sócio em 2020

O escritório Veirano Advogados iniciou o ano com a promoção de dois especialistas à categoria de sócio: Diego Lerner e Edson Schueler Jr.

Diego Lerner é integrante das práticas de Societário & Fusões e Aquisições, Contratos Comerciais e Imobiliário em Porto Alegre, atuando com clientes em aquisições e investimentos em setores como agronegócio, automotivo, bancário, educação, energias renováveis, fintech, logística, plásticos, saúde, tecnologia e telecomunicações.

Lerner tem experiência profissional no exterior, tanto na Ásia quanto nos Estados Unidos. Trabalhou em Singapura por um ano, em 2018, atuando no escritório Duane Morris & Selvam. Nesse período, teve a oportunidade de atuar em transações com clientes de Singapura, China, Índia, Malásia, Indonésia, Japão, Filipinas e Myanmar. Entre 2010 e 2011, no início de sua carreira, trabalhou no departamento jurídico do Fundo Monetário Internacional (FMI) em Washington, DC. Desde 2019, Diego Lerner é juiz do Tribunal de Ética da OAB-RS, sendo também membro do Comitê de Arbitragem da instituição. Ingressou no Veirano em 2011.

Integrante da área de Resolução de Conflitos no Rio de Janeiro, Edson Schueler Jr. possui 18 anos de experiência profissional nas áreas de Contencioso Cível e Comercial, Arbitragem e Recuperação de Empresas, representando companhias brasileiras e estrangeiras em casos de grande complexidade.

O profissional já atuou em diversas arbitragens nacionais e internacionais perante as principais câmaras arbitrais brasileiras e europeias. Além da advocacia, Schueler Jr. também é professor universitário e possui diversos artigos jurídicos publicados. Integra o time do Veirano desde 2010.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 13 de fevereiro de 2020, 7h16

Comentários de leitores

0 comentários

Ver todos comentáriosComentar