Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Experiência prática

JBS abre vagas para programa de formação de advogados trabalhistas

A JBS abriu as inscrições para a 5ª edição do Programa de Formação de Advogados Trabalhistas, que tem como objetivo capacitar e desenvolver advogados para atuarem nas unidades produtivas da companhia pelo Brasil.

Divulgação

Serão selecionados 12 profissionais para as cidades de Araputanga, Pontes e Lacerda e Barra do Garças (MT), Campo Grande, Dourados e Sidrolândia (MS), Marabá (PA), Rolândia (PR), Caxias do Sul e Passo Fundo (RS), Amparo, Andradina e Lins (SP) e Itapiranga (SC).

O processo seletivo é composto por teste online, entrevistas e prova técnica. Após a escolha dos profissionais, a Companhia promoverá uma etapa de capacitação com aulas sobre Direito Constitucional, Direito Civil, Processo Civil, Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Segurança do Trabalho, entre outros, assim como imersão nos diversos negócios da companhia, no período de até três meses.

As vagas são direcionadas a profissionais formados há pelo menos dois anos com registro válido junto à OAB. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de fevereiro de 2021 neste link.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 15 de dezembro de 2020, 20h00

Comentários de leitores

1 comentário

Link

Jesuel Silva (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Onde encontro o link para cadastro?

Responder

Comentários encerrados em 23/12/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.