Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Contratos comerciais

Banca Carneiros e Dipp Advogados anuncia novo sócio para unidade de SP

O escritório Carneiros e Dipp Advogados anunciou a chegada de Rafael Marquez como novo sócio para liderar a unidade em São Paulo.

Marquez tem mais de 15 anos de experiência em diversas áreas do Direito, incluindo passagens pelo poder público, escritório de advocacia de grande porte, departamento jurídico de multinacional petroquímica, audiovisual e em startups.

Tem expertise em operações complexas, nacionais e internacionais, na elaboração e negociação de contratos comerciais e nos litígios daí decorrentes. Atua no consultivo e contencioso societário. Presta consultoria jurídica para startups. Possui também experiência em litígios, em especial perante os tribunais superiores, e atuação com as autoridades reguladoras. 

Com sede em Brasília, o Carneiros e Dipp Advogados abriu escritório há um ano na capital paulista para reforçar a atuação em áreas como Direito Empresarial, Direito Público, compliance, improbidade administrativa, penal empresarial, eleitoral e trabalhista. A banca é uma parceria entre o Carneiros Advogados e o ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça e advogado Gilson Dipp.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 7 de dezembro de 2020, 10h16

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/12/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.