Área transnacional

Escritório Rennó, Penteado, Reis e Sampaio Advogados tem novo sócio

Autor

14 de abril de 2020, 20h07

O advogado José Augusto Martins é o mais novo sócio do escritório Rennó, Penteado, Reis e Sampaio. Com vasta experiência nacional e internacional em consultoria, operações  e resolução de litígios, vai liderar a área transacional do escritório a partir deste mês de abril.

Martins atua especialmente em regulação bancária, financeira, finanças estruturadas, infraestrutura e fusões e aquisições, tanto no âmbito consultivo como no contencioso. O advogado já passou pelos escritórios Trench, Rossi e Watanabe e Wald e Associados, e pelo Banco CCF.

O profissional representou clientes em diversos tipos de operações, como financiamento estruturado, project finance, mercado de capitais, reestruturação de dívidas, privatizações, joint ventures, fusões e aquisições, entre outros. Também atuou em investigações de fraudes, compliance e, por vários anos, em litígios estratégicos envolvendo bancos e outras instituições financeiras.

É membro da Comissão de Arbitragem da seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil; da Comissão de Consultores Estrangeiros do Conselho Federal da OAB; da Comissão de Recuperação de Crédito da Federação Brasileira de Bancos (Febraban); do Comitê Jurídico da Federação Brasileira de Bancos Internacionais e do Núcleo de Estudos Avançados do Sistema Bancário Brasileiro da FGV Direito Rio.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!