Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Mais áreas

Banca BVA Advogados anuncia nova sede e amplia quadro de sócios

O escritório BVA Advogados vai inaugurar sua nova sede na Vila Olímpia, na zona oeste de São Paulo. Na ocasião, a banca apresentará novos sócios, novos associados e as novas áreas de atuação.

A área de Contratos recebeu o reforço de Gustavo Fiuza Quedevez. Vindo do De Vivo, Whitaker e Castro Advogados, ele acumula passagens por empresas como Natura e Brookfield. 

Na área de Direito do Trabalho, Leonardo da Costa Carvalho, ex-sócio do Tyrola, Carvalho e Duarte Advogados, assume a prática com foco em casos estratégicos para clientes do setor bancário, mercado financeiro e serviços.

O associado José Artur Storani Cilurzo é promovido a sócio da área de Direito Societário, focando em operações de fusões e aquisições para clientes nacionais e na rotina societária dessas empresas. 

Além dos três novos sócios e de três novos associados, o escritório apresenta também outro reforço: Fernando Kjeshus Rosas, advogado com dez anos de experiência no jurídico do banco Goldman Sachs. Rosas assume como coordenador da prática de Direito Bancário, inaugurando-a, além de integrar a área de Direito Societário, como fosse em clientes estrangeiros e fusões e aquisições.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 5 de setembro de 2019, 7h31

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 13/09/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.