Consultor Jurídico

Área em alta

Felsberg Advogados incorpora banca especializada em proteção de dados

Com a chegada da sócia Clarissa Luz e a incorporação da banca dela, a CL Advogados, o Felsberg Advogados cria área de proteção de dados e impulsiona sua equipe de tecnologia para oferecer aos seus clientes consultoria especializada em compliance, demandas judiciais e procedimentos arbitrais relacionados à privacidade, segurança cibernética e Direito da Tecnologia.

Clarissa chega em boa hora, tendo em vista que a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018), promulgada em agosto de 2018, entra em vigor em agosto de 2020. Com a sua entrada, o escritório soma agora 24 sócios, dos quais 50% são mulheres.

Clarissa integra a diretoria executiva da Berkeley Global Society e a associação Blockchain@Berkeley. É membro da International Association of Privacy Professionals e atuou como legal fellow para o California Lawyers for the Arts. Também é cofundadora e membro da Comissão de Empreendedorismo e Startups da OAB-SP Pinheiros e cofundadora da Comissão de Proteção de Dados da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs.

Por mais de 12 anos atuou nas áreas de contencioso cível, arbitragem, propriedade intelectual e direito da tecnologia. Em 2015, fundou o CL Advogados, butique com foco em Direito da Tecnologia e proteção de dados reconhecida como uma das mais admiradas do Brasil neste segmento pela Análise Advocacia 2019.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 14 de outubro de 2019, 8h21

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/10/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.