Consultor Jurídico

Notícias

Seminário em Brasília

Na Câmara, especialistas debatem o papel das instituições na democracia

O papel das instituições na política, democracia e justiça será tema de debate entre especialistas no próximo dia 26, no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, das 10h às 13h.

Câmara dos Deputados sediará dia 26 seminário "Política, Democracia e Justiça"
Rodolfo Stuckert/Agência Câmara

Organizado pela Câmara, com o apoio da ConJur, o seminário tem o objetivo de debater a criminalização da advocacia, da política e até das relações sociais.

A mesa de abertura será ministrada pelo presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia; o procurador-geral da República, Augusto Aras; o ministro-chefe da secretaria-geral da presidência da República, Jorge Oliveira; e o primeiro-vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marcos Pereira.

Em seguida falarão sobre a criminalização das relações sociais o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim; o jurista Lenio Streck; o deputado federal Lafayette de Andrada (Republicanos/MG); e o advogado e ex-presidente da OAB Marcus Vinícius Furtado Coêlho.

A mesa seguinte tratará do clamor público, mídia e justiça, com palestras do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Luís Felipe Salomão; do deputado federal Fábio Trad (PSD/MS); do senador Eduardo Gomes (MDB/TO); e o diretor do site Poder360, Fernando Rodrigues.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Revista Consultor Jurídico, 13 de novembro de 2019, 14h10

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 21/11/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.