Reconhecimento na área

Ajufe vai premiar boas práticas no âmbito da Justiça Federal

Autor

8 de março de 2019, 7h13

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) receberá, até o dia 15 de abril, inscrições para o Prêmio Ajufe: Boas Práticas. A premiação  está em sua 4ª edição e procura reconhecer ações de êxito no âmbito do trabalho da Justiça Federal.

Além de magistrados e servidores da Justiça Federal, podem participar advogados, membros do Ministério Público Federal, delegados da Polícia Federal, universitários e o público em geral.

Nesta edição, haverá uma categoria para selecionar práticas relacionadas à implementação das Objetivos para Desenvolvimento Sustentável (ODS), que faz parte da agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

A comissão organizadora é composta pelos magistrados federais Antônio César Bochenek, Bruno Teixeira de Paiva, Paulo Cezar Neves Junior, Priscilla Pereira da Costa Corrêa e Rafael Leite Paulo.

Dentre as práticas vencedoras na última edição estiveram a ação de magistrados com os centros de inteligência voltados à solução de conflitos a partir de uma estratégia preventiva; prática jurídica em seguridade social; projeto de ressocialização de reeducandos, entre outros. Com informações da Ajufe.

Clique aqui para acessar o edital.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!