Consultor Jurídico

Patrocinados

Aplicativo de celular facilita produtividade de advogados

O aplicativo para celular Projud Publicações de Bolso foi lançado no dia 2 de maio. Criado pela Projud Tecnologia (projud.com.br), o App móvel pode ser usado nos sistemas Android. É possível experimentar sem nenhum custo!

O Projud Publicações de Bolso se conecta aos tribunais e Diários de Justiça de todo o país para buscar, organizar e acompanhar todas as informações que o advogado precisa a respeito de prazos e intimações. A abrangência é nacional.

Independentemente do Estado, instância ou Tribunal, onde houver publicações em nome do advogado, o Projud Publicações de Bolso fará a busca e a captura para entregar o conteúdo com eficiência. E contará, ainda, com o seguro em caso de prejuízo efetivo pelo não recebimento de quaisquer intimações.

NOTIFICAÇÕES E ALERTAS: o sistema monitora todas as publicações e envia notificações sempre que uma nova informação for identificada. O advogado não perde nenhum detalhe do andamento das intimações, aumentando as chances de sucesso. O aplicativo pode ser acessado aqui e encontrado no Google Play. Em breve também estará disponível para iOS.

Revista Consultor Jurídico, 8 de maio de 2019, 7h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/05/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.