Time reforçado

Escritório Trench Rossi Watanabe tem quatro novos sócios

Autor

26 de junho de 2019, 11h11

O escritório Trench Rossi Watanabe promoveu quadro advogados a sócio: Felipe Calil (Societário e Fusões e Aquisições), Horácio Almeida (Grupo Tributário), Luis Borghi (Contencioso Cível e Arbitragem) e Priscila Kirchhoff (Trabalhista).

Felipe Calil está na banca desde 2007. Atua nas áreas de Direito Societário, Fusões e Aquisições, Contratos, Mercado Financeiro e de Capitais, além de Seguros e Previdência, com foco em operações societárias e comerciais envolvendo multinacionais, companhias abertas, fundos de pensão e fundos de investimento. 

Horácio Almeida é coordenador do Contencioso Tributário do escritório do Rio de Janeiro. Também atua na prática de consultoria aduaneira relacionada à indústria de petróleo e gás, com ênfase em importação e exportação, regimes aduaneiros especiais, contatos de afretamento, entre outros.

Luis Borghi ingressou no Trench Rossi Watanabe em 2004. Possui 15 anos de experiência em litígios cíveis e comerciais e em procedimentos arbitrais. Também trabalha em arbitragens e casos pré-contenciosos e auxilia transações conduzidas por outros grupos de prática. 

Priscila Kirchhoff atua predominantemente no contencioso trabalhista, elaborando e revisando peças processuais e atendendo audiências e sustentações orais perante os tribunais regionais do trabalho e Tribunal Superior do Trabalho, procedimentos administrativos e reuniões em sindicatos e delegacias regionais do trabalho. Tem expertise em ações individuais, ações coletivas e ações civis públicas. Atua no consultivo trabalhista prestando assessoria a empresas em assuntos estratégicos. Tem experiência em remuneração de executivos, terceirização de serviços, harmonização de benefícios e planos de bonificação, opções de ações e distribuição de lucros.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!