Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Time fortalecido

Banca Veirano Advogados promove quatro profissionais a sócio em 2019

O escritório Veirano Advogados inicia 2019 com a promoção de quatro profissionais a sócio: Cristian Divan Baldani, Filipe Scherer Oliveira, Graziela Pinto Lima e Isabela Martins Xavier.

Baldani é integrante da área Trabalhista no Rio de Janeiro. Ele tem experiência em contencioso e gestão de passivos trabalhistas, com atuação na condução de reclamações trabalhistas individuais e coletivas, além de procedimentos investigatórios, fiscalizações, inquéritos civis e ações civis públicas junto ao Ministério Público do Trabalho e Ministério do Trabalho e Emprego. Cristian atua também na área consultiva trabalhista. 

Membro do setor de Resolução de Conflitos em Porto Alegre, Oliveira concentra sua atuação em disputas judiciais e arbitrais relacionadas a operações societárias, contratos comerciais complexos e interações com o poder público. O advogado tem experiência na defesa de clientes em ações civis públicas e ações populares sensíveis, bem como em arbitragens domésticas e internacionais relacionadas a projetos de infraestrutura e disputas comerciais e societárias.

Graziela integra a área de Societário & Fusões e Aquisições em São Paulo. Advogada trabalha em fusões e aquisições, reestruturações societárias e contratos, especialmente nos setores de educação e meios de pagamento. Além disso, a nova sócia atua em transações complexas envolvendo aquisição de sociedades no Brasil e joint ventures.

Também integrante do setor de Societário & Fusões e Aquisições de São Paulo, Isabela é especialista em Direito Societário, fusões e aquisições, reorganizações societárias, desenvolvimento de joint ventures e contratos internacionais, prestando assessoria em todos os aspectos da atuação empresarial, em operações complexas e frequentemente transnacionais. 

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 22 de janeiro de 2019, 7h28

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/01/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.