Time reforçado

Escritório Demarest promove seis advogados a sócios

Autor

13 de janeiro de 2019, 13h49

O Demarest Advogados promoveu seis profissionais a sócio: Ana Paula Pinheiro Schedel, Guilherme Fontes Bechara, João Paulo Minetto, Raphael Gomes, Thereza Maria Sarfert Franco Montoro e Victor Bovarotti Lopes.

Ana Paula atua na área de Contratos e Direito Internacional, onde lida com empresas nacionais e internacionais. Bechara trabalha no setor de Reestrutração de Empresas, em processos de recuperação judicial e falência. Minetto atua no campo de Fusões e Aquisições e Mercado de Capitais. Ele assessora empresas nacionais e internacionais na negociação de assuntos transacionais, incluindo estruturação de operações relacionadas à captação no âmbito do mercado de capitais, por meio de equity e dívida, incluindo securitização.

Gomes é especialista em assuntos regulatórios tanto no ambiente de contratação livre como no ambiente de contratação regulada. O advogado possui experiência em questões consultivas e contenciosas envolvendo geradores, comercializadores, distribuidores, transmissores, consumidores livres, a agência regulatória e o poder concedente. Thereza atua na área de Corporativos e de Fusão e Aquisição, junto a empresas nacionais e internacionais. Lopes, do setor de Comércio Internacional e Aduaneiro, Relações Governamentais e Tributário, representa clientes em casos envolvendo matérias como valoração aduaneira, classificação fiscal, planejamento tributário, licenciamento de importações, interpretação de acordos comerciais (Mercosul, principalmente) e regimes aduaneiros especiais (drawback, Recof, Repetro, entre outros).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!