Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Experiência de mercado

PVG Advogados tem novos sócios nas áreas de societário e tributário

O escritório PVG Advogados anunciou dois novos sócios nas áreas de societário e tributário: Heloisa Ferreira Andrade Scaramucci e Maurício Braga Chapinoti.

Heloisa é mestre em Direito Internacional e Comparado, cum laude, pela University of Notre Dame, em Londres. Ingressou no escritório TozziniFreire Advogados em 1998 e virou sócia em 2010. Deixou a banca em 2017, para abrir seu próprio escritório. Sua atuação inclui regulação, contratos estratégicos como contratos de construção, fornecimento de insumos e direito societário.

Já Maurício é mestre em Direito Internacional Tributário pelo International Tax Center (ITC) da Universidade de Leiden, na Holanda. Trabalhou por 12 anos no Pinheiro Neto Advogados, incluindo períodos como advogado estrangeiro no Loyens & Loeff da Holanda e, com foco em preços de transferência, na RoyaltStat em Washington D.C., Estados Unidos. Ele ficou durante dois anos na equipe de International Tax da EY em São Paulo e, antes de juntar-se ao PVG Advogados, atuou por 7 anos como sócio de TozziniFreire Advogados.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 7 de agosto de 2019, 8h25

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/08/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.