Profissionais promovidas

Escritório Machado Meyer Advogados tem quatro novas sócias

Autor

11 de outubro de 2018, 8h36

O escritório Machado Meyer Advogados promoveu quatro advogadas a sócia: Diana Piatti Lobo, Ivana Coelho Bomfim, Maria Eugênia Doin Vieira e Thais de Gobbi.

Diana e Maria Eugênia atuam na Tributária. Diana tem experiência em contencioso tributário, com relevante atuação em ações judiciais nos tribunais superiores e na condução de defesas administrativas junto ao Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).

Já Maria Eugênia, além da atuação em contencioso tributário, tem especial envolvimento nas questões previdenciárias, e trabalha com discussões judiciais e administrativas que envolvem autuações fiscais, compensações, cobranças, créditos tributários, benefícios fiscais, taxas e preços públicos.

Na área Imobiliária, Ivana possui experiência na estruturação de empreendimentos e negócios imobiliários em geral, com atuação na região do Rio de Janeiro. A sua especialização inclui contratos, constituição de garantias, diagnóstico e regularização fundiária, bem como estruturação de empreendimentos de projetos de infraestrutura.

Por sua vez, Thais integra o time de sócios da área Empresarial em São Paulo. Especialista em Direito Bancário e Securitário, assessora os clientes em operações de investimentos e financiamentos, prestando também consultoria regulatória, com foco em instituições financeiras e na indústria de meios de pagamento.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!