Novos ares

Felsberg Advogados tem novos sócios de infraestrutura, societário e trabalhista

Autor

22 de março de 2018, 13h53

O escritório Felsberg Advogados anunciou a chegada de mais três sócios: Miriam Machado se junta à área de Direito Societário e fusões e aquisições; Rodrigo Bertoccelli, ao setor prática de infraestrutura, e Ana Cristina Valentim integra a equipe trabalhista.

O investimento interno faz parte da estratégia que o escritório traçou para 2018, de crescer 30% em faturamento e em número de clientes. 

Miriam vem do Koury Lopes Advogados e tem passagens pelas bancas Demarest Advogados e Marvall O’Farrel. A profissional, que assessora especialmente empresas de mídia e publicidade, traz consigo uma equipe de oito associados ao Felsberg Advogados. Com 25 anos de atuação, Miriam tem experiência em reorganizações corporativas e na estruturação de transações complexas.

Ana Cristina também vem do KLA. Com 14 anos de experiência na área trabalhista, ela defende os interesses de empresas de diversas áreas, como agências de publicidade e marketing, indústrias químicas e metalúrgicas, saúde e varejo. A profissional atua em ações individuais e coletivas, na mitigação do passivo trabalhista e em auditoria jurídica, tanto em reestruturação corporativa quanto em rotinas do setor. 

Já Bertoccelli traz outra área estratégica para o escritório, a de saneamento. Ele foi gerente jurídico e de compliance da GS Inima Brasil e advogado da Andrade Gutierrez. O advogado tem experiência em assessorar clientes no desenvolvimento de negócios no setor de infraestrutura e na gestão de seus respectivos contratos, atuando diretamente em projetos, licitações, contratos de concessões de serviços públicos e execução de obras, governança corporativa e compliance.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!