O desembargador aposentado Lecir Luz, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, abriu o escritório Lecir Luz & Wilson Sahade Advogados. A banca é sediada em Brasília e conta com outros dois sócios: Wilson Sampaio Sahade Filho e Alice Dias Navarro, com foco nas áreas de Direito Empresarial, Tributário, Administrativo e Civil.
Luz atuou na magistratura por 16 anos e se aposentou como corregedor do TJ-DF. Ele também foi membro do Ministério Público e do Tribunal Regional Eleitoral do Distro Federal.
Já Sahade integrou a 3ª Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais e foi assessor jurídico do Sistema Federação das Indústrias do Distrito Federal e chefe do Jurídico da Secretaria de Justiça do DF.
Alice é pós-graduada em Direito e Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes, mestranda pelo UniCeub e ex-editora da Revista de Direito Público do Instituto Brasiliense de Direito Público.
Comentários de leitores
2 comentários
Mais uma loja
Edson Barroso (Advogado Assalariado - Comercial)
"Vende-se tráfico de influência", deveria ser o nome do escritório.
Edson Barroso
Aposentados e a Advocacia
evangelista.adv (Advogado Autônomo - Consumidor)
A maioria dos membros do judiciário quando aposenta abre escritório de advocacia, ao invés de ir curtir sua aposentadoria. contribuindo ainda mais com o inchaço da advocacia. a OAB deveria acabar com isso, além disso tudo, sem se quer presta o exame da ordem.
Comentários encerrados em 29/03/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.