Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novos rumos

Desembargador aposentado do TJ-DF abre escritório de advocacia em Brasília

O desembargador aposentado Lecir Luz, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, abriu o escritório Lecir Luz & Wilson Sahade Advogados. A banca é sediada em Brasília e conta com outros dois sócios: Wilson Sampaio Sahade Filho e Alice Dias Navarro, com foco nas áreas de Direito Empresarial, Tributário, Administrativo e Civil. 

Luz atuou na magistratura por 16 anos e se aposentou como corregedor do TJ-DF. Ele também foi membro do Ministério Público e do Tribunal Regional Eleitoral do Distro Federal.

Já Sahade integrou a 3ª Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais e foi assessor jurídico do Sistema Federação das Indústrias do Distrito Federal e chefe do Jurídico da Secretaria de Justiça do DF.

Alice é pós-graduada em Direito e Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes, mestranda pelo UniCeub e ex-editora da Revista de Direito Público do Instituto Brasiliense de Direito Público.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 21 de março de 2018, 9h15

Comentários de leitores

2 comentários

Mais uma loja

Edson Barroso (Advogado Assalariado - Comercial)

"Vende-se tráfico de influência", deveria ser o nome do escritório.
Edson Barroso

Aposentados e a Advocacia

evangelista.adv (Advogado Autônomo - Consumidor)

A maioria dos membros do judiciário quando aposenta abre escritório de advocacia, ao invés de ir curtir sua aposentadoria. contribuindo ainda mais com o inchaço da advocacia. a OAB deveria acabar com isso, além disso tudo, sem se quer presta o exame da ordem.

Comentários encerrados em 29/03/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.