Experiência pública

Porto Lauand Advogados tem novo sócio na área de infraestrutura e regulatório

Autor

15 de março de 2018, 9h03

O escritório Porto Lauand Advogados, especializado em Direito Empresarial, tem um novo sócio: Rodrigo Pinto de Campos. Ele atuará na área de infraestrutura e regulatório.

Com 15 anos de experiência, Campos é advogado e engenheiro. Ele tem passagens por escritórios especializados em Direito Administrativo, como Sundfeld Advogados e Queiroz Maluf. Além disso, foi diretor de Assuntos Institucionais da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

O profissional integra o Conselho Jurídico do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo, o Conselho de Orientação da Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia de São Paulo e é professor convidado de cursos de pós-graduação da FGV Direito SP.

Rodrigo Campos assessora grupos nacionais e estrangeiros em licitações, contratos administrativos, concessões de serviço público, parcerias público-privadas, projetos de infraestrutura e mercados regulados.

Sua atuação vai desde a fase de modelagem e estruturação até a administração contratual, sob os aspectos consultivos e contenciosos, tanto na relação dos clientes com o setor governamental quanto com seus parceiros e contratados da iniciativa privada.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!