Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ação social

Wongtschowski & Zanotta Advogados cria área exclusiva para pro bono

O escritório Wongtschowski & Zanotta Advogados criou uma área exclusiva para pro bono. O objetivo é atender pessoas de baixa renda e instituições sem fins lucrativos, de acordo com as regras estabelecidas pelo Provimento 166/2015 do Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil.

A meta é que o escritório consiga acompanhar até 50 casos judiciais ou extrajudiciais, por meio da área WZ Social, sempre atrelados às áreas do Direito nas quais o escritório atua. O perfil dos atendimentos vai abranger pessoas físicas que ganhem até R$ 2,5 mil por mês ou tenham renda familiar abaixo de R$ 5 mil.

Marília da Costa Golfieri, que tem experiência na área de responsabilidade social e pro bono, foi contratada para se dedicar exclusivamente ao novo setor, que será capitaneado pela sócia Vânia Wongtschowski Kleiman.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 8 de maio de 2018, 13h43

Comentários de leitores

1 comentário

A elite

O IDEÓLOGO (Outros)

A elite dos advogados acorda de seu sono inebriado por champanhe importada da França.
De que adianta ter carro importado, frequentar regabofes, participar de palestas com Ministros do STF, STJ , TST, TRE e STM, se na esquina do escritório existem agressivos, intoleráveis e perniciosos "rebeldes primitivos"?

Comentários encerrados em 16/05/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.