Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Banca em expansão

Escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados tem cinco novos sócios

O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados tem cinco novos sócios: Bruno Racy (Infraestrutura), Eduardo Perazza (Contencioso, Arbitragem e Resolução de Conflitos), Paulo Eduardo Leite Marino (Contencioso, Arbitragem e Resolução de Conflitos), Pedro Henrique Jardim (Financeiro e Infraestrutura) e Raphael Zono (Bancário/Financeiro).

Racy é especialista em financiamento de projetos, operações estruturadas, reestruturação financeira e mercado de capitais, envolvendo todos os setores de infraestrutura e mercados regulados.

Perazza tem vasta experiência em processos administrativos regulatórios de Direito Societário e Bancário, na atuação em processos judiciais e arbitragens, bem como na consultoria para prevenção e resolução de conflitos.

Já Marino é especializado em arbitragem e Direito Societário, com foco em gestão de crises, em especial de cunho ambiental e aeronáutico, definição de estratégias processuais e condução de ações judiciais e arbitragens.

Por sua vez, Jardim tem expertise em operações financeiras, projetos de infraestrutura e recursos naturais, incluindo os setores de mineração, petróleo, energia, naval e marítimo.

Zono é especialista em operações bancárias, de dívida no mercado de capitais, como emissão de debêntures, project finance e reestruturação de dívidas com bancos nacionais e estrangeiros.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 2 de maio de 2018, 14h14

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 10/05/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.