Consultor Jurídico

Notas Curtas

Da Redação

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Processo na mão

TRT-2 é mais uma corte trabalhista a aderir ao aplicativo JTe

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região é mais uma das cortes trabalhistas que aderiram ao aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe). A plataforma, disponível para aparelhos Android e IOS, permite ao público acompanhar a movimentação processual, acessar o histórico da ação, ver sentenças e outros documentos de cada processo e consultar notícias sobre o funcionamento da Justiça.

Por meio do JTe, o usuário também pode pesquisar e receber notificações sobre pautas de audiências e sessões, participar de conciliação e outras funcionalidades nesse sentido e trocar mensagens instantâneas por chat. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-2.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 8 de fevereiro de 2018, 14h39

Comentários de leitores

1 comentário

TRT-2 é mais uma corte trabalhista aderir ao aplicativo JTe

Renato C. Pavanelli. (Advogado Autônomo - Civil)

TRT-2 é mais uma corte trabalhista aderir ao aplicativo JTe.
-- -- --- --- ---- ---- --- ---- ----
Sem receio de Errar, o dia em que todo o judiciário no Brasil adotar o ESAJ exatamente aos moldes iguais ao e-SAJ do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, com absoluta certeza os operadores do direito ficaria extremamente satisfeito, pois, em minha opinião é extremamente eficiente, eficaz e fácil de trabalhar. Aproveito o ensejo de parabenizar o TJ/SP, pelo sistema adotado.

Comentários encerrados em 16/02/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.