Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Decisão de Temer

TJ-RJ escolhe listas tríplice para vagas de desembargador do TRE

O Pleno do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro escolheu, nesta segunda-feira (9/4), duas listas tríplice de candidatos ao cargo de membro titular do Tribunal Regional Eleitoral fluminense, na classe jurista. As listas serão encaminhadas ao presidente Michel Temer, a quem caberá a indicação final de um dos três candidatos de cada relação.

Duas vagas foram abertas no TRE-RJ em decorrência do término do biênio da desembargadora eleitoral Cristiane de Medeiros Brito Chaves, em 6 de junho, e da desembargadora eleitoral Fernanda Tórtima, no dia 2 de maio. As vagas na classe jurista são preenchidas por advogados.

A lista tríplice para a vaga de Cristiane Chaves foi formada pelos advogados Cristiane de Medeiros Brito Chaves, com 124 votos, Alfredo Hilário de Souza, com 115, e Jorge Rubem Folena de Oliveira, com 102 votos. O candidato Luiz Paulo Araújo Faria recebeu 18 votos e houve 13 votos brancos ou nulos.

Para o posto de Fernanda Tórtima, a lista foi composta de Kátia Valverde Junqueira, com 117 votos, Gustavo Sampaio Telles Ferreira, com 99, e Daniela Galvão da Silva Rego Abduche, com 92 votos. Célio Salim recebeu 21 votos, e houve cinco votos brancos ou nulos. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-RJ.

Revista Consultor Jurídico, 10 de abril de 2018, 17h37

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/04/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.